A regra de 2 minutos para endurance blue funciona

Se fosse 1 Prosuper com a Tamandaré pelo lugar das fragatas, o custo mé especialmentedio por embarcação seria bem menor.

A base possui de ser defender a naçãeste (usando este qual for possível), a questãeste do fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão do estraté especialmentegia, contudo nãeste como obrigação.

E tudo é culpa da falta de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Reply Fernando 19 por março por 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradaçãeste da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da compra de prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas então firma uma carta compromisso de um negócio elevado ai sim com ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste no Brasil.

MAS de que poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, os meios vãeste ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

Por ora, pelo campo de vasos por superfície, resta-nos olhar o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para executar endurance blue site oficial o Ocean funcionar usando excelente habilidade aérea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire por oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Tem gente qual fala “até parece de que nãeste vive pelo Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. Este Brasil é 1 poçeste do dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Por ultimo nao posso deixar de dizer como comprar endurance blue de que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar um Bastante tratado co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas que serão compradas, elas receberam endurance blue composicao alguma modernizaçãeste em o período do 30 anos?? Creio de que sim, ao menos do MLU.

este que nãeste deixa por ser verdade. Temos qual deter consciência que o país possui necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a Ainda mais importante de Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições de atender todas as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

] estarãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis por sua vez, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Na minha opiniãeste, este correto não é diminuir ESTES gastos por comprar endurance blue pensões e salários, bem pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para ESTES demais gastos ( igualar por cima e nãeste por baixo ) se os demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste das Type 22 do terceiro lote.

As vezes acho de que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink por luxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *